Sem a minha família a minha casa estaria limpa, a minha carteira estaria cheia e a minha vida estaria organizada. Mas o meu coração estaria vazio... Amo vocês =D

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Guardar sumo de limão

No Inverno e no princípio da Primavera qualquer limoeirozeco carrega e há limões com fartura. Tantos que não há gasto que se lhes dê. Por aqui além dos nossos a vizinha, que vive sozinha, deu-nos os dela e rendeu 2 banheiras de bebé cheias de limões!

Demos muitos à minha tia que tem um café e sempre lhe dão jeito para servir com as saladas ou as bebidas, mas e que fazer com o resto???

Por outro lado no Verão que apetece tanto uma limonada fresquinha, o limão escasseia e o preço dispara. Ninguém disse que a vida era justa...

Daí o que é que nós fizemos: esprememos os limões e guardamos o suminho em saquinhos de gelo. Perfeito, é só juntar uns quantos à quantidade necessária de água e ali está uma limonada geladinha e que nos vai ficar quase de graça =D



Sem comentários:

Enviar um comentário