Sem a minha família a minha casa estaria limpa, a minha carteira estaria cheia e a minha vida estaria organizada. Mas o meu coração estaria vazio... Amo vocês =D

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dinheiro Extra - Alugar o que não usamos

Há coisas que não queremos mais ver na nossa vida. Simplesmente não nos fazem falta ponto. Essas vendemos. Depois há aquelas coisas das quais não nos queremos desfazer mas que na verdade não usamos ou quase não usamos e quase se tornam uns monos...

Como pô-las a render sem nos desfazermos completamente delas: alugamos. Há quem alugue computadores, bicicletas estáticas, bimbys, aspiradores xpto. É um exercício muito giro de se fazer: pensar no que é que temos que possamos por a render desta maneira. No meu caso descobri que posso alugar:

- A nossa égua (para passeios)
- O nosso caiaque
- Alguma maquinaria agrícola do meu marido
- Duas bicicletas que não usamos

É só estabelecer um preço a pagar e anunciar em sites populares como o OLX.pt ou MercadoLivre.pt.

Pode pegar ou não. Mas de vez em quando pega e sempre é um dinheirinho extra que cai =D

Sem comentários:

Enviar um comentário