Sem a minha família a minha casa estaria limpa, a minha carteira estaria cheia e a minha vida estaria organizada. Mas o meu coração estaria vazio... Amo vocês =D

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Comprar mais Barato

Há muitos websites onde se podem inscrever e têm acesso a produtos a preços muito em conta. Uma trabalheira? Pessoalmente acho que compensa. Enchem a caixa de e-mail? Acho que hoje em dia o g-mail facilita já bastante as coisas e a maioria dos mails destes sites vai para a categoria Promotions e não para a caixa principal (exceptuando talvez a confirmação da inscrição/registo). Acho que é uma questão de reservar algum tempo (diário ou semanal como preferirem) para dar uma vista de olhos e eliminar o que não interessa. Eis aqueles em que estou inscrita:

  • Showroomprive.pt
  • Forretas.pt
  • Tostao.pt
  • Lifecooler.pt
  • Stock-off.com

Outra maneira de comprar mais barato: comprar em segunda mão claro. Sites como olx.pt, custojusto.pt, coisas.pt, etc... Tenho efetuado compras fantásticas através destas ferramentas. Se pesquisarem talvez encontrem também no Facebook grupos de trocas e vendas para a vossa área de residência por exemplo. E depois há as lojas de venda em 2ª mão, em Portugal, e para crianças, o grupo mais conhecido é o das lojas Kid to Kid. Mas já vão surgindo outros projetos como a Fashion Kids ( https://www.facebook.com/fashionkids.iberica?hc_location=stream ), entre outras.

Boas Compras =D

Sem comentários:

Enviar um comentário