Sem a minha família a minha casa estaria limpa, a minha carteira estaria cheia e a minha vida estaria organizada. Mas o meu coração estaria vazio... Amo vocês =D

quarta-feira, 30 de abril de 2014

O nascimento de uma mãe de familia muuuito forreta

Por esta altura era para estar enfiada num laboratório de investigação qualquer em Londres ou Salamanca, do qual sairia para me enfiar no meu quarto alugado a ler artigos de investigação e teses, etc. Esse era o plano. Mas a vida trocou-me as voltas quando conheci o homem que me fez desejar ficar por aqui mesmo, e aqui lutar para construirmos a nossa familia e a nossa vida de sonho. Por isso agora estou num lugar ziliões de vezes melhor que o MIT - estou ao lado da minha filhota, que esta(va) a dormir uma bela sesta. E confesso que descobri um novo sentido para a minha vida. Sim adoro ser mãe e adoro ser dona de casa e orientar a vida familiar. O que nem sempre é fácil, nunca foi, e de tempos a tempos torna-se um pouco mais díficil. Mas aprendi que tudo se consegue, com calma e organização (um pouco de trabalho também). Por isso, porque este país precisa de um BOOM na natalidade ou não teremos quem nos pague as reformas (e também porque tenho esta veiazinha de querer partilhar a minha vida com outros) é que criei este blog. Satisfaz-me o vício da escrita, e espero ajudar alguém a organizar a sua vida familiar da forma mais poupada possível (o meu mais-que-tudo é muuuuuuuuuito forreta :) ). E quem sabe incentivar-vos a ter bebés - a crise não é desculpa (depois escrevo sobre isso). Por isso, obrigada por "me" lerem, espero que gostem, que partilhem a vossa experiência, e que possa ajudar/inspirar ao menos alguém =D

Sem comentários:

Enviar um comentário